Breaking

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A série "Emerald City" estréia no FOX1 com uma adaptação do clássico literário

Para fãs da magia e de aventuras o FOX1 começa 2017 com a estreia de uma nova série fantástica: "Emerald City", uma emocionante adaptação do clássico literário "O Maravilhoso Mágico de Oz", de Lyman Frank Baum.

Em "Emerald City", a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz porto-riquenha Adria Arjona, foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos. Ansiosa por retornar para casa, Dorothy deve transitar no caminho a Emerald City, onde espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D'Onofrio, "Daredevil"). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma convertendo-se em uma heroína de que muita vontade que tem o destino do mundo em suas mãos.

Dirigida pelo visionário Tarsem Singh ("The Fall"), "Emerald City" mostra a lendária terra de Oz de uma maneira jamais vista antes. Escrita por David Schulner ("Do No Harm") e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold; o elenco se completa com Joely Richardson("Nip/Tuck"), Ana Ularu ("Inferno"), Oliver Jackson-Cohen ("The Raven"), Jordan Loughran ("The Infiltrator"), Isabel Lucas ("Inmortals"), Mido Hamada ("Unknown"), Florence Kasumba ("Captain America: Civil War"), Rebeka Rea ("Strangled"), Roxy Sternberg ("Into the Badlands"), Suan-Li Ong("Spooks") e Stephanie Martini ("Dr Thorne").

"Emerald City" estreia nesta sexta, dia 06 de janeiro, à 01h, no FOX1 (sinal que faz parte da experiência FOX Premium), com episódio duplo. No dia seguinte, o episódio estará disponível no acesso premium do APP da FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário